sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Música'

Dando continuidade à música que beta re-fez, vou postar mais uma música MARA! Aqui vai
Ela É - Jeito Moleque que eu re-fiz:


"Eu vou misturar


Funk e soul com samba aahhh
Eu vou misturar funk e soul
É samba funk e soul brother...


Ele é diferente,
Ele é engraçado
É inteligente
Também é bem humorado


Adoro quando ele chega todo entusiasmado
Usando a camisa do seu time com a manga rasgada
Homem sem frescura nunca entra numa gelada
O assunto é moda fashion e eleatualizado


Ele é diferente,
Ele é engraçado
É inteligente
Também é bem humorado


Ele é demais
Ele trabalha independente
Sempre disposto ele sempre ta contente
É estiloso tem um jeito irreverente
Nunca fecha a cara anda solto e sorridente.


Ele é diferente,
Ele é engraçado
É inteligente
Também é bem humorado


Ele cozinha faz um rango excelente
De noite na cama sempre é surpreendente.
Qualquer lugar jamais se faz indiferente
Nunca da mancada nunca é incoveniente


Ele é diferente,
Ele é engraçado
É inteligente
Também é bem humorado


Eu vou misturar
Funk e soul com samba aaahhh
Eu vou misturar
Funk e soul com samba aaahhh
Eu vou misturar
Funk e soul com samba aaahhh
Eu vou misturar funk e soul
É samba funk e soul brother...
É samba funk e soul brother...
É samba funk e soul brother..."


A Legenda é a mesma:
  • As palavras em negrito mostram as mudanças
  • Não mudei muito mais ficou show
Aproveitem e ouçam a música!

Beijos&meliga&mesegue:

robertac_ and samaracs

3 comentários: