segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Música

' oiii povãão !
boom, eu viim aqui trazer um sucesso incrivel que é a Banda Cine, obiviamente vocês já ouviram falar e estão ligados na musica Garota Radical .. pois é, o que a falta do que fazer leva uma garota de 14 anos fazer ?
Resposta: Uma versão de Garoto Radical, isso mesmo ! A versão falando dos garotos ;)
HAHA' (6)

tipo'z num muda muito mas ficou bem legal o que mudou e retrata bem os garotos de hoje em dia !

Garoto Radical

Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Ye ye yeah

O simples torna ele demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tento entender por que ainda ligo pra você
Ele só me diz não, pra mim já tornou padrão e faz por querer

Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só meu (Vai ser só meu)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só meu (Vai ser só meu)
Vem ser só meu
Vai ser você
Aposto um beijo que você me quer

Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Eu te completo baby
Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Vem que é certo baby

Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi
Sempre de boné pra sair
E quando ele sai, não importa pra onde vai
Sempre com o carro do pai, pega todas e se distrai

Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só meu (Vai ser só meu)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só meu (Vai ser só meu)
Vem ser só meu
Vai ser você
Aposto um beijo que você me quer

Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Eu te completo baby
Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Vem que é certo baby

Te ver no sábado e escutar tudo que eu já sei, pode decorar
Não é fácil, eu não me faço
Egoísta, sim, eu não nego
Por isso insisto em ti e me entrego mais, mais, mais
Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Vai ser você
Aposto um beijo que você me quer

O simples torna ele demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Paguei pra ver por que é que eu liguei pra você?

---------

hihihi . essa é minha versão, os negritos são as mudanças ;)

Beijos&meliga&mesegue @robertac_ and @samaracs

Nenhum comentário:

Postar um comentário